Percy Jackson: Gregos & Romanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Marcado - Carol e Sebastian

3 participantes

Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qua Jan 14, 2015 6:22 pm

Treino - Ficha




Nome do Personagem: Carol Angel e Sebastian Verlac Lahey
Nível do Personagem: 15 e 17
Modalidade(s): Combate a Monstros
Clima: Nublado e ameno
Horário: Por volta de 14h



♦ The White Swan ♦ @CG
Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qua Jan 14, 2015 6:24 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Havia marcado com Carol, um treino às 14h e já estava quase na hora do treino. Como era um treino, não me arrumei como se fosse para um desfile, mas arrumei meu cabelo, coloquei uma camisa preta de manga cumprida que puxei até o cotovelo. Calcei os sapatos, coloquei a bainha dupla na cintura e passei a me equipar com minhas armas: a infernal já estava dedo e o bracelete de manopla no pulso; e o meu machado viking na cintura pronto para o caso de eu precisar.

Dei de ombros percebendo que não parecia tão bem armado assim, afinal metade das minhas armas estavam em outra forma. Peguei meu grimório sobre a mesa, senti o poder fluir dele que já havia usado uma vez sem saber e agora tinha a origem daqueles poderes. Ainda me sentia nervoso com aquele grimório, já tinha ficado meio louco quando usei os dentes de vampiro, mas agora tinha de ser diferente.

Respirei fundo, coloquei o grimório no bolso e sai do chalé para encontrar Carol na arena. Foquei nas palavras de Nyx sobre controle e com elas não usaria o poder de vampiro naquela batalha. Meus pensamentos preocupados ficaram em segundo plano quando vi Carol olhando para uns garotos pequenos de 12 ou 13 anos começando a aprender a usar o arco, Aproximei-me com calma: - Oi Carol. Vamos começar o treino?

Armas:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Qua Jan 14, 2015 9:21 pm






►►► It’s on◄◄◄





  Era quase duas horas da tarde quando eu estava na arena. Sebastian e eu havíamos marcado um treino nesse horário, porém eu fui mais cedo para a arena.

Eu estava com a minha roupa casual e confortável para treinos e algumas de minhas armas. O arco ainda estava na forma de pingente; a minha nova aljava estava pendurada em minhas costas; minha faca de caça, Ruby, estava presa no cinto junto com o meu novo par de adagas, “Lalaland”; e meu bracelete estava no meu braço, como sempre. Eu nunca tive a chance de usa-lo corretamente ainda e eu tinha quase a total certeza que não ia usa-lo tão cedo.

Enquanto esperava o filho de Hades fiquei brincando com o anel em meu dedo, olhando para um guri de mais ou menos 12 anos, que estava um tanto desajeitado com o arco e flecha. Eu devia estar distraída com meus pensamentos que nem percebi a aproximação de Sebastian, que me cumprimentou.

-Oi, vamos. – Sorri olhando o menino que acabara de chegar. Depois de alguns segundos, perguntei. – Então, com o que vamos lutar?



.



Spoiler:







►Are you ready?◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qui Jan 15, 2015 8:07 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Eu não tinha pensado em monstros para a luta, mas a pergunta não fora tão difícil assim a ponto de me deixar pensando sobre qual lutar então respondi rapidamente: -Bom, cães infernais eu acho melhor não, dracaenae talvez, empousa é boa, harpias são uma boa também mesmo sendo chatinhas e ciclopes são burros e chatos.

Dei de ombros andando a caminho da entrada da arena onde teria o combate em si enquanto esperava uma resposta ou conclusão do que falei. Embora soubesse que talvez ela optasse por continuar falando dos monstros, continuei: - Falando sério, já lutamos contra ciclopes demais juntos - Sorri tentando deixar um pouco engraçado o assunto - Seria como um treino de rotina treinar com eles de novo, não acha?

Armas:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Qui Jan 15, 2015 8:30 pm






►►► It’s On ◄◄◄






Fiquei ouvindo com atenção o que o menino falava e fazia um tanto de sentido. Fiquei pensando sobre isso enquanto caminhávamos para dentro da arena. Deixei uma pequena risada escapar quando ele falou dos ciclopes porque, pelos deuses, toda vez que marcávamos um treino, lutávamos pelo menos com um.

-Isso é verdade... Eles já estão meio que na nossa lista de coisas para fazer em um treino. – Ri novamente – Podemos lutar com um como aquecimento...

Levei minha mão esquerda ao meu pingente e o transformei no meu arco. Sorri para o menino completando a minha fala anterior.

-Que tal? Pode solta-lo...


.



Spoiler:







►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qui Jan 15, 2015 11:47 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Entendi o que Carol falara e que realmente era legal manter essa "tradição" nossa de sempre lutar contra um ciclope. Em seguida, logo que acabei meu primeiro pensamento sobre a fala dela, ela prosseguiu falando de lutarmos com um ciclope como um aquecimento, que me lembrou que realmente começávamos assim às vezes. Respirei fundo  um pouco, mais para aceitar o fato de lutar com ciclope que não via um havia um tempo do que por estar levemente enferrujado em batalhas.

Observei ela ativando seu arco e completou sua ação falando para soltar o monstro, logo em seguida percebi pelo barulho, o monstro solto na arena. Ele tinha uma sobrancelha grossa e irregular provavelmente por alguma luta anterior, o olhos transparecia uma raiva reprimida, mas também certa alegria ao ver eu e Carol. Um frio na barriga me veio ao ver o porrete que era na verdade um tronco de árvore quebrado, ficando na cara por dois galhos mais finos laterais.

Ele tinha botas de pele tão escuras que pareciam pernas de bode de tão peludas que entravam em contraste com a parte dos joelhos e coxas que eram grossas também. Seus braços tinham braceletes provavelmente para esquivar de espadas e surpreender alguns semideuses que não notassem eles a princípio. Por último, mas não sem importância, era a tanguinha dele de Tarzan, de fato é sempre engraçado ver isso, a dele tinha um tipo de cinto com um olho e a tanguinha ia até os olhos.

O cômico era uma trancinha caindo até o peito musculoso do ciclope, não resisti a começar a começar a zoeira e atrair atenção primeiro. Virei para Carol de leve sussurrando: - Vou atrair atenção dele.

Coloquei minhas mãos nos joelhos, inclinei um pouco meus joelhos tentando fingir forçar a vista, notei que estávamos aproximadamente vinte metros entre o grandão e essa distância seria útil. - Ei ciclope, quem te fez essa trancinha de moça, a mamãe no Submundo ou o Papai que dorme com você de conchinha? - Ri alto para provocar mais ele - Será que seu Papai vai ficar bravo comigo quando te matar?

O ciclope urrou de raiva e começou a vir na minha direção, girando o pedaço de tronco de árvore na mão como se provocando a mim que iria me acertar com força. Sinalizei para Carol num sussurro: - Primeiro as damas...

Ciclope

Armas:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Sex Jan 16, 2015 5:09 pm






►►► It’s On ◄◄◄





Se a sensação que toma o meu corpo toda vez que eu entro em batalha não tivesse ali, eu teria começado a rir daquela cena. Para começar, o ciclope usava uma roupa tipo a do Tarzan, que não ficava nem um pouco boa nele; e botas da cor marrom, que não combinava com a peça anterior. Ele portava um pedaço de tronco de árvore que utilizava como arma. E braceletes nos dois braços, que deveria ter o mesmo proposito do tronco. E por fim, tinha uma trancinha que caía pela lateral do corpo. Ainda estou descobrindo como eu consegui segurar o riso.

Sebastian falou que ia chamar a atenção dele e provocou o ciclope. O que deu muito certo, o monstro agitava o tronco enquanto ia em direção do filho de Hades. Tomei uma leve distancia levando a mão direita para a minha nova aljava mágica, tirando uma flecha de bronze celestial. Encaixei-a no arco e puxei a corda, mirando na coxa do “cara de um olho”. Um pouco antes de atirar, com o pensamento fiz a flecha pegar fogo e só então, soltei a corda.

Não sei muito bem o que o ser de trancinha sentiu, mas as o cenho dele franziu e seu rosto virou lentamente em minha direção. Olhei de lado para Sebastian e sussurrei.

-Sua vez.



.



Spoiler:
poderes:






►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Sex Jan 16, 2015 6:35 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Percebi Carol fazendo seu primeiro movimento contra o monstro, ele pareceu bem focado em mim e enquanto arrumei a postura assisti a ele vindo até mim. Não sabia ainda o ataque da Carol, mas esperava que fosse logo, porque caso ele continuasse a se aproximar teria de me defender pelo menos. Contudo, no entanto, não houvera necessidade de defesa, pois a cria de Apolo agiu com uma flecha pegando fogo que atingiu a coxa do monstro .

Ele tombou parcialmente no chão assim que recebeu a flechada e o efeito da dor o atingiu mais intensamente. Em seguida se virou para ela com raiva, sorri ao ver o sinal da Carol e corri na direção do ciclope gritando como louco: - Seu tarzan de um olho só, vou te bater - Tentei conter o riso e não escapar do meu plano, de enganar o ciclope com minha intenção.

Percebi ele tentando se equilibrar com o toco de árvore para poder me socar, ou se defender do meu golpe seja lá o que eu fosse fazer, mas o que fiz não foi o esperado por ele pelo que notei das ações dele me procurando. Usei meu poder de viajem nas sombras para sumir no meio do caminho até o ciclope e aparecer acima dele, alguns metros na verdade.

Aumentei minha força com as profundezas e ativei minha manopla de escama de dragão, fechei meu punho em soco enquanto me virava para baixo com o punho na direção do ciclope. O golpe quase o pegara na hora, mas assim que o golpe estava a menos de um metro da cabeça dele, ele se virou para mim e sabia que ele me pegaria antes de o atingir.

Por precaução e susto, usei viagem nas sombras de novo para ficar do lado da perna boa dele e soquei o joelho dele com toda força que tinha reunido no punho da manopla. Esperava que fizesse um bom resultado de dor nele, mas não esperaria para ver. Viajei mais uma vez nas sombras, retornei ao lado de Carol, coloquei minhas mãos nos joelhos respirando fundo: - Quase enfartei quando ele me viu. - Respirei mais forte tentando recuperar o ar - E agora, qual o nosso próximo movimento?

Ciclope
Vida: 165/200 (flecha de bronze pegando fogo numa perna -20; soco forte na outra perna -15)
Evergia: 170/200

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Sex Jan 16, 2015 8:57 pm






►►► It’s On ◄◄◄







Fiquei com uma flecha preparada enquanto acompanhava os movimentos de Sebastian, ou pelo menos tentava. O garoto sumia e reaparecia em lugares diferentes o tempo todo. Eu já tinha ouvido falar que os filhos de Hades conseguiam viajar pelas sombras ou algo do tipo, porém nunca tinha visto um fazendo isso. Eu não poderia atirar nesse momento, pois seria muito arriscado e poderia estragar o plano do menino. Tudo que eu poderia fazer agora era esperar algum sinal.

Então de alguma forma o menino apareceu do meu lado, sem folego. Ouvi com atenção as palavras dele. Eu já tinha meio plano em mente, mas o qualquer que fosse o golpe que a prole de Hades deu no ciclope, passaria logo o efeito. Bom, deve ter sido algo no joelho, pois o mostrengo estava em pé numa perna só, a perna com a flecha, e a abraçando a outra.

Abaixei o arco e guardei a flecha, ela não seria necessária agora. Movimentei levemente a mão direita e com o pensamento focado na luz, modifiquei-a para atrapalhar a visão do ciclope, apenas dele. Como um véu de luz envolta da cabeça ou algo do tipo. Então me virei para o menino do meu lado.

-Eu tenho um pequeno plano em minha mente. Na verdade quero testar isso para usar em batalhas futuras, e como é meio ousado... Tenho que treinar ele antes. –Fiz uma pequena pausa e olhei o monstro tentando arrancar a flecha da perna, mas não conseguindo toca-la, sempre errando onde ela estava. Voltei a olhar Sebastian. – Então, você tem ótimos insultos.

Deixei uma risada baixa escapar lembrando-se da trancinha. Mas parei rápido, a voz em minha mente repetia sem parar “Foco, Carol, foco”, e ela estava certa.

.



Spoiler:
poderes:






►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Sex Jan 16, 2015 9:32 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Sorri com a fala da Carol, realmente adorava insultar e embora não soubesse o plano dela eu iria ajudá-la. Viajei para o ponto inicial da arena, onde comecei a insultar o ciclope e comecei: - Ei, tarzan, seu cachorrão deve ficar bravo se não retornar para ele após a luta. Aposto que foi uma empousa que te fez essa trancinha de Katniss ridícula, mas desse tamanho e com essa cara nem com plástica e nascendo de novo ficaria parecido com ela.

Gargalhei alto tentando chamar total atenção dele para dar tempo para Carol, tentei imaginar novos insultos com a aparência dele. - E essas botas, ta tentando desfilar no Tártaro Fashion Monster não é? Pois é, mas sinto que informar que você é feio de doer ta querido, até um gigante com pernas de drakon, pele colorida e a cara deformada é mais bonito que você.

Inclinei-me um pouco, coloquei minhas mãos nos joelhos rindo do que falara e continuei zoando com a cara dele: - E esses braçais ai nos braços, ou deveriam ser pulseiras? Porque com certeza desse tamanho não vai ficar como a Xena com os braços protegidos - Olhei para ele com os olhos mais divertidos que pude - Pelo jeito, com trancinha e essa tanguinha é pro seu cachorrão te encoxar mais fácil, aposto que adora quando ele puxa a trancinha e morde seu pescoço durante a noite.

Esperava que já tivesse dado tempo para Carol realizar seu ataque e que funcionasse, porque zoar o ciclope agoniando de dor e raiva era perigoso, ele poderia levantar a qualquer momento. Não era medo, mas parecia ser preocupação com Carol se ela não conseguisse usar seu poder enquanto distraí-a o ciclope.

Ciclope
Vida: 165/200
Evergia: 170/200

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Sáb Jan 17, 2015 5:16 pm






►►► It’s On ◄◄◄





  Tive que me segurar ao máximo para não rir com os insultos de Sebastian. Eu precisaria me manter focada agora.

O ciclope parou de tentar pegar a flecha em sua perna e fiou olhando para alguns pontos específicos, procurando quem estava o xingando. Porém, o efeito da luz ainda estava ali, graças aos deuses.  Pendurei o arco nas costas, ele não seria necessário agora.

Esperei mais um pouco e finalmente a atenção do ciclope era toda no Sebastian. Eu tinha que agir rápido, antes do monstro perceber quem estava falando. Fixei meu olhar em um certo ponto e utilizando um poder cedido por Chronos, me teletransportei  para a nuca do monstro onde eu me agarrei no pescoço dele. O cara de um olho se sacudiu e tentou me tirar dali. Acho que tudo que ele menos queria naquele momento é uma semideusa na garupa.

Rapidamente peguei minha faca Ruby e concentrei-me na minha força. Então algo que não estava no plano aconteceu: Uma luz, não, uma aura dourada ficou envolta de mim e no mesmo momento me senti mais forte. O ciclope continuou tentando me pegar com a mão, mas eu desferia alguns golpes em defesa, e alguns deles chegou a corta-lo.

Ele parou de colocar a mão para trás, com certeza ele não gostou de sentir a  parte cortante da faca. Então enfiei a faca com força no ombro do ciclope, que urrou de dor e me jogou para trás. Só tive tempo de pegar a faca e me teletransportar para ao lado de Sebastian. Porém, o meu pousou não foi um dos melhores, caí sentada no chão.

-Ai! – Soltei mesmo sem sentir muita dor. E logo me coloquei de pé novamente e sorri para o menino. – Valeu. Deu quase certo, falta só um pouquinho mais de treino.

Deixei uma pequena risada escapar. E depois completei – Agora, vamos acabar com ele.    



.



Spoiler:

poderes:





►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Dom Jan 18, 2015 3:23 am



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Observei Carol aparecendo na nuca do ciclope, se agarrou nele enquanto o mesmo tentava solta-la se sacudindo como um touro num rodeio. A diferença era que o ciclope estava cego temporariamente e não tinha chifres, mas o tronco de árvore dele devia fazer um belo de um estrago por si só. Quase fiz uma piada daquela situação, mas poderia ir pela culatra e acabar fazendo a garota se soltar dando a chance do zoiudo de pega-la.

Carol pegou uma arma pequena que de onde estava podia ser uma adaga, ou talvez uma faca também. Logo que ela pegou a faca, uma aura dourada ficou envolta dela e imaginei que fosse algum tipo de benção de deus como ouvi histórias da Clarisse de Ares e da Piper de Afrodite. Não sei se a aura dourada deu algum tipo de ideia nova a cria de Apolo, mas o ciclope tentou pegá-la e desistiu depois de vários golpes nas mãos com aquela adaga/ faca da semideusa.

Ela conseguiu acertar o ombro do monstro, mas em seguida o mesmo a jogou para trás, e depois ela estava sentada ao meu lado. A mesma se levantou enquanto eu mantive contato visual com o monstro primeiro e depois retornei a atenção para a menina que pousou mal. Ela parecia bem e falou que poderiam agora acabar com ele, eu dei de ombros erguendo minha mão esquerda para o ciclope tornando meu poder utilizado visível.

Apareceu inicialmente uma mão enorme, ossuda, com unhas grandes e um pouco suja também, logo vieram outras quatro mãos iguais a primeira que responderam ao meu movimento da mão esquerda. A primeira que surgiu do chão foi a primeira a agir e tentou prender ambas as mãos do ciclope juntas; as duas laterais vieram para reforçar o aperto da primeira no ciclope e o forçar para baixo no chão. Para terminar a prisão de mãos, as duas últimas se ergueram da terra um pouco mais que as outras e seguraram as costas do ciclopes forçando mais ainda o mesmo contra o chão.

Seguindo meu simples movimento por completo, as cinco mãos se mexeram no ciclope para todas se envolverem e o segurarem por completo, dando então o fim ao meu movimento. Inclinei-me para frente, deixando minha mão esquerda mais a frente que a direita para o lado da Carol, me ergui aos poucos enquanto falava: - Termine com ele agora.

Ciclope
Vida: 135/200 (-20 pelos cortes nas mãos, -10 pelo corte no ombro)
Evergia: 160/200 (- 10)

Obs: Carol, se terminar com o monstro agora, coloca essa parte de vida e energia dele no final do seu post colocando que ele morreu para podermos começar com o próximo.

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Dom Jan 18, 2015 4:49 pm






►►► It’s On ◄◄◄





 
Assim que o menino ao meu lado colocou seus poderes em ação e me avisou para atacar o monstro, guardei a faca de caça e fechei os olhos deixando minhas mãos como se eu tivesse segurando uma bola invisível. Respirei fundo e com um pouco mais de concentração, canalizei de minha energia interior uma esfera feita do mesmo material de coloração prateada.

Abri os olhos segurando a esfera na mão. Dei alguns passos em direção do ciclope preso com mãos.  Não sei direito bem o que eram de verdade.  Atirei a bola de energia com força que atingiu em cheio o monstro de trancinhas causado uma pequena explosão, que só afetaria o monstro. Por ele já está ferido e preso, a esfera teve mais efeito e logo o mesmo explodiu em pó.  Respirei fundo novamente e me virei para o filho de Sebastian.

-Foi divertido. – Ri baixo lembrando-se dos insultos. Agora sim eu podia rir. – Então, segundo round com quem?


.


poderes:
Spoiler:







►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Dom Jan 18, 2015 5:22 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Assisti Carol terminar com o ciclope, logo em seguidas as mãos do Tártaro ficaram sem sua presa, deixando um vazio entre elas. Abaixei minha mão esquerda fazendo as mãos descerem e respondi a semideusa: - Duas empousae então - Sorri com o canto da boca e sinalizei para os guardas soltarem os monstros, virei para Carol sussurrando: - Vamos tentar sem menos práticos e nos cansarmos mais numa luta corpo a corpo dessa vez.

Esperei a concordância de Carol, enquanto escutava o passo calmo e macio, seguido do barulhento e pesado, logo recomeçando a sequência de passos rumando para a minha localidade. Peguei meu machado com minha mão esquerda da bainha na cintura, virei minha mão para baixo e deixei escorregar até segurar na ponta podendo ficar mais firme pela distância da lamina.

Não tinha olhando para as empousae ainda, mas sabia como deveriam estar, e se viessem tentando me seduzir, iria com certeza me cuidar para poder sair do poder de charme delas. Realmente deviam ter poderes não mencionados, porque mesmo com charme, elas são feias e se conseguem ficar bonitas com charme, imagino até que ponto aquele poder poderia ir. Respirei fundo, foquei nas empousae analisando nossas armaduras como se tentasse não só achar uma figura materna e talvez uma figura paterna, porque ele sabe fazer muitas coisas do tedio

Ciclope
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTO

Empousa 1
Vida: 200/200
Evergia: 200/200

Empousa 2
Vida: 200/200
Evergia: 200/200

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Seg Jan 19, 2015 4:13 pm






►►► It’s On ◄◄◄





 
Concordei com o que o menino disse e peguei minha faca de caça novamente. Logo após ouvi os passos e fiquei em alerta. Respirei fundo e me virei, encarando as meninas. Com certeza elas estavam usando algo parecido com o charme para aparecer mais bonitas, principalmente para o Sebastian. Porém, eu estava vendo elas na forma normal de monstro.

Encarei uma de cada vez, imaginado como elas iriam lutar. Depois olhei para o menino ao meu lado e sussurrei para o mesmo.

-Uma pra cada, ok? – Sorri me virando para uma das empousa e falei provocativa. – Tentou ficar bonita, né querida? Seu charme não funciona comigo não...

-Arg, sua semideusa... – A mesma continuou agora em outra língua, que infelizmente eu entendi. Acho que a beleza do charme é importante para ela.
Então a monstra começou a andar em minha direção. Sim, andar. Coloquei-me em posição de combate e a mesma riu debochando.

-Vamos lá... – Falei baixo esperando a empousa chegar mais perto, já que eu estava usando a faca.  


.



Spoiler:


monstros:




►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Seg Jan 19, 2015 5:34 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




"Mas que merda estava acontecendo na arena?" Esse foi o meu pensamento quando vi duas jovens lindas saírem das grades de monstros. Estava sem pressa de olhar inicialmente, mas aquilo não fazia sentido, tinha barulho das pernas de empousae, estava na arena esperando duas empousae e apareceram duas meninas.E como um raio veio a verdade, ou pelo menos o que deveria ser a verdade, empousae podem se mascarar como jovens lindas usando o charme como filhas de Afrodite usam.

Não conseguia atacar, parecia que meu corpo se congelara ao ver aquela garota linda na minha frente e se aproximando. Sem querer, acabei olhando nos olhos e pronto, o feitiço atingiu perfeitamente em mim. Não queria machucar ela, imaginava que maluco iria querer machucar uma jovem tão bonita e jovem como a que via se aproximando para mim. Ouvi as falas da Carol, mas parecia algo distante e a menina que se aproximava dela parecia mais linda ainda que a vinha em minha direção.

Quando ela se aproximou de mim, os dentes caninos dela aumentaram de tamanho, como os meus vaziam no meu modo vampiro e depois tudo veio em minha mente como um turbilhão. Lembrei da minha primeira bebida de sangue, empurrei a garota que na verdade era uma empousa usando charme, e tentei chutar uma de suas pernas no joelho para quebrar.

A surpresa que era na verdade o óbvio é que acertei a perna de bronze e esqueci que era como um espelho, era um lado pra mim, mas o oposto quando se esta de frente. Aquele charme devia mesmo estar me deixando mais lerdo também. Abri minha boca mostrando meus dentes caninos longos, sorri: - Você não é a única que suga sangue e energia vital aqui, Bitch. Vou adorar te matar.

Girei o cabo do machado em minhas mãos, fiquei em posição de ataque contra ela: - A"ris. Agora já pode se mostrar de verdade, ou vai morrer assim bela pra mim - Recitei o feitiço de uso do elemento ar e o foquei no pescoço da empousa, levantando ela um pouco do chão enquanto aguardava a visão feia dela, ou ela seria morta assim.

Ciclope
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTO

Empousa 1
Vida: 200/200
Evergia: 200/200

Empousa 2
Vida: 180/200 (-20 pelo golpe)
Evergia: 190/200 (-10 pelas tentativas de se soltar do enforcamento de ar)

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Seg Jan 19, 2015 8:20 pm






►►► It’s On ◄◄◄





Respirei fundo enquanto sentia a adrenalina subindo novamente a cada passo que o monstro dava em minha direção. Desviei rapidamente o olhar para o local e voltei a olhar minha adversária. Ela ficou frente a frente comigo, porém não atacou de cara. O olhar dela era um tanto curioso.

-Então quer dizer que a filhotinha aqui está me vendo de verdade? – Ela riu de deboche. Apertei com tanta força o cabo da faca que os nós dos meus dedos ficarem brancos. Odeio quando debocham de mim. – Vamos ver do que a menininha clarividente é capaz.

A empousa abriu a boca mostrando os dentes pontudos e esticou as mãos para me pegar, porém fui mais rápida e me abaixei e desferi um golpe na perna de metal dela, de proposito. Nesse momento minha faca entrou em ação e liberou seu poder. Uma onda sonora que arremessou a minha oponente para longe, fazendo-a cair de costas.

Coloquei-me de pé novamente e sorri com o canto da boca de forma provocativa. A empousa voltou a ficar de pé e se lançou contra mim. Dessa vez ela estava mais preparada e foi mais rápida. Não tive como evitar não cair com ela por cima de mim. A faca estava entre nós duas. Empurrei a monstra com o cabo da faca, mas não obtive muito sucesso. Só uma coisa, o coisinha pesada essa empousa.



.



Spoiler:
poderes:

monstro:







►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Ter Jan 20, 2015 6:22 am



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




A garota aos poucos foi se revelando de verdade como um monstro. Primeiro foram os dentes que se alongaram mais e seu rosto se modificando como um todo para dar a aparência de selvageria e pânico pelo sufocamento que eu lhe aplicava com o ar. Em seguida foram as mãos que tentavam inutilmente tirar as "mãos" invisíveis que a enforcavam, os dedos se alongaram e se afinaram nas pontas como garras afiadas e brilhantes.

Em poucos segundos, veio o que eu esperava, a verdade de sua aparência, primeiros a perna esquerda dela teve uma engordada na coxa, mas logo se afinou e surgiu como mágica uma grande quantidade de pelos. Da canela até os pés, ela se afinou e o pé se transformou num casco de bode. Enquanto isso da perna direita, quase do quadril surgiu um brilho que tomou a perna por inteiro, aumentou gradativamente os pontos de brilho até que enfim a perna ficou toda de bronze celestial.

Por fim, o tom de pele se escureceu um pouco e como eu havia falado, a soltei no chão, onde ela caiu de joelhou tossindo e respirando forte tentando compensar o pouco que conseguia respirar recentemente. Alguns instantes depois, a mesma se levantou olhando para mim com raiva nos olhos e um ponto duvidoso nos olhos, só que já sentiu sabe identificar a vingança no olhar.

Mesmo não sendo algo que possa ser lido, o olhar de vingança está dentro de outro sentimentos que os olhos transparecem, e no caso era quase uma pontada de dor para mim. Agora que estava de pé, o ataque físico se iniciou de verdade, ela tentou um chuto com sua perna de bronze na minha cabeça, mas me abaixei e com o machado na mão acerto o casco na perna de equilíbrio dela que era a de bode.

Ela imediatamente cai no chão com força, mas agora ela estava mais ágil e num esforço com suas mãos de apoio, se moveu mesmo deitada na minha direção me dando uma rasteira para cair no chão. Só consegui ver o céu se movendo e a dor nas costas em seguida, logo uso minha habilidade de inércia para ignorar a dor e me focar na luta que estava bem física até para o que eu esperava.

A empousa rapidamente subiu em mim na minha barriga e tentou furar meu rosto com seus dedos de garras. Sabia que não daria tempo para usar o machado, nenhum dos meus poderes de invocação daria certo e usar o ar rápido naquela posição iria fazer ela acertar outra parte de mim. Fechei os olhos focando nas sombras como defesa e que aparecessem agora, imaginei as defesas de sombras e que a empousa não conseguisse me ferir.

Como não senti nada, abri os olhos e agradeci por ter funcionado de verdade o poder, era estranho sentir aquele pavor de não ter o que fazer para me defender. Recuperei meus sentimentos de luta ao ver a empousa tentar repetidamente me acertar, mas as sombras me protegendo dos ataques. Respirei fundo, puxei meu braço com o machado, abri as sombras de defesa e desferi um corte esmagador busto direito da empousa.

Ela berrou pelo susto e dor, se virou de lado tentando sair de cima de mim e de perto também, para poder escapar da morte que eu a daria. Eu via nos olhos dela o medo de morrer, de fato o Tártaro deveria ser mesmo horrível, a reconstrução do corpo e ficar vagando esperando retornar aqui para cima deveria ser extasiante. Não senti pena, afinal ela é imortal e teria a eternidade pela frente, e como monstro estava fadada a sofrer muitas mortes ainda.

Enquanto ela tentava se afastar de mim, minha força na mão que segurava o machado agiu em direção contrária a ela, o machado saiu do ferimento jorrando sangue de empousa pelo ar. Parecia um chafariz nojento, mas ainda não havia acabado e para retardá-la mais, usei o machado em outro corte perfurador na perna de bode dela. Tentei acerta bem no meio daquela coxa peluda, porque a lamina do machado era grande, e isso queria dizer também uma grande área de perfuração dada a força.

Ela gritou de dor sentindo a perfuração em sua perna, passou suas mãos de garras sobre o machado tentando tirá-lo e embora fosse fácil acertá-la dali, não queria ficar me arrastando atrás dela. Puxei o machado para cima, deixando o sangue espirrar um pouco, mas ser abafado pela abundância de pelo no local. Rolei para o lado oposto ao da empousa, coloquei força nas mãos, depois nos joelhos e por fim dos pés até estar de pé novamente e pronto para continuar o ataque.

Ciclope
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTO

Empousa 1
Vida: 190/200 (-10 pelo golpe)
Evergia: 200/200

Empousa 2
Vida: 150/200 (-30 pelos cortes do machado)
Evergia: 170/200 (-10 pelos golpes no chão, -10 pelo esforço de arrastar ferida)

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Ter Jan 20, 2015 5:54 pm






►►► It’s On ◄◄◄





 
Depois de muito esforço de tentar me mexer e empurrar a empousa em cima de mim, eu consegui passar a faca na barriga dela, fazendo um corte superficial, mas que surgiu o efeito de distraí-la o tempo suficiente de empurra-la girando e de alguma forma agora eu estava por cima.

Apontei a faca para a “menina”, mas ela foi rápida e segurou a minha mão direita fazendo força para cima, me xingando em todas as línguas possíveis. Depois me empurrou para trás, me fazendo cair sentada novamente.  Mentalmente lancei uma maldição, no qual a empousa só conseguiria falar rimando. Não importasse se a palavra que rimasse não fizesse sentido na frase, tinha que rimar e caso a mesma parasse de falar por muito tempo, ia ficar soluçando. Coloquei-me de pé e comecei a executar o meu novíssimo plano.

-Então, queridinha, venha me pegar! – Falei e comecei a levitar não muito alto. Ela começou a se aproximar de mim olhando para cima.

-Ah eu vou... seu. –Então a mesma parou franzindo o cenho com uma cara pensativa. – Eu não ia dizer isso, nisso. Eu ia falar estalar. – E de novo a mesma parou com a cara desconfiada. Tentando raciocinar como e porque ela não conseguia falar algo. Até que eu, sem querer, deixei escapar uma risada. O que foi a gota d’água para ela matar a charada. – Arg. sua filha de uma fruta... Luta! Esquece... É... Merece.

Logo após essa conversa estranha, guardei a ruby no cinto e voltei ao chão. Agora peguei as “lalaland”, um par de adagas prateadas. E me coloquei em posição de luta. Respirei fundo e recomecei a luta.
Desferi um golpe com a mão esquerda em um dos braços da empousa, mas a mesma desviou e soluçou. A raiva dela foi ao limite e me deu um soco que seria no rosto caso eu não visse o golpe em câmera lenta e colocasse o braço na frente como proteção. A minha inimiga pegou meu braço esquerdo e o apertou forte com as unhas, deixando marcas e tendo que mudar meu plano.

Fiz uma cara de dor, o que não era tão difícil e isso alegrou o monstro.
-Isso... disso. –Disse ente um soluço. – Sinta, minta... Dor, cor. – E mais soluços.
   
 




.



Spoiler:
poderes:

monstros:




►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Qua Jan 21, 2015 12:46 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Adorei ver aquele medo todo de mim transparecer na empousa que logo teria de voltar para o Tártaro. Sorri para ela mostrando meus dentes para ela usei minha habilidade de clones, mesmo sendo horrível sentir aquele embrulho no estômago, era uma das coisas que tinha de me acostumar com esses poderes. Usei viagem das sombras no local conforme me movia dando a alusão que os clones apareciam em diversas partes a partir de mim, sendo que onde estava estaria outro clone e eu estaria à direita dela.

Esperava que não tivesse percebido o meu plano, então o pus em prática aos poucos com rapidez. O clone oposto a mim a atacou, correu e pulou nela, a garota usou a mão direita como uma garra de animal tentando arranhar a mim e me fazer parar ou mudar o movimento de ataque. O clone não parou de se movimentar até a empousa e pular nela, ela quase ficou aliviada quando ele virou pó.

O segundo que estava atrás dela veio com calma enquanto ela se recompunha e começou a puxá-la para trás pelos braços juntos. Ela se mexia muito, então veio outro clone para segurar uma das mãos e facilitar o trabalho de contê-la. Os outros dois clones vieram até e seguraram as pernas dela fazendo com a mesma ficasse no ar. Ela tentava se soltar, mas com os quatro membros presos era difícil, então o máximo que ela fazia era se balançar para os lados ou para cima, mas doía pelos ferimentos nela então em seguida xingava em grego enquanto gemia de dor.

Encaminhei-me entre os clones, olhei para ela fazendo carinha de coitado enquanto me concentrava parcialmente em aumentar minha força das profundezas e ativando minha manopla de escama de dragão que cobria meu antebraço direito todo. A observei um pouco passando nas minhas costas o machado de mão e repentinamente movendo o braço por mais de 270° fazendo com força um corte perfurador na perna de bode da empousa.

Dada a força do golpe, a perna ficou quase toda cortada, mas parcialmente pendurada pela lateral de atrito com a perna de bronze. Os clones soltaram a empousa no chão que começara a agonizar de dor e susto, com pavor também da morte que logo viria e principalmente a agonia que eu a dava por não matá-la rapidamente. Abaixei-me um pouco, olhando para ela com curiosidade esperando alguma fala dela: - Implore para morrer.

Ela mexeu a boca e cuspiu na minha direção uma mistura de cuspe e sangue que as sombras evitaram que me acertasse, mas a surpresa veio em seguida porque ela reunindo suas forças vindas sabe-se lá de onde agarrou minha canela esquerda com força. Eu cai pelo susto e os puxões dela enquanto cravava mais ainda as garras na minha perna querendo arrancar pedaço mesmo: - Vai pro inferno do seu pai, seu merdinha.

A raiva subiu minha cabeça com aquela ofensa, o sangue parecendo ferver de raiva fazendo minha luta acabar ali por um lado já esperado. Movi meu braço com o machado horizontalmente na direção do pescoço dela, depois deixou a fumaça tomando conta do local ao meu lado no tempo em que eu observava a cabeça dela rolar pela minha esquerda soltando fumaça e sumindo em fumaça amarela aos poucos.

Os clones ajudaram a ergue-me do chão, no mesmo tempo que focava na dor para ignorar com a habilidade de inércia, mas também para eu me equilibrar sozinho no chão. Mandei os clones embora e aguardei Carol terminar com a empousa dela para ver se poderíamos terminar o treino.

Ciclope
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTO

Empousa 1
Vida: 190/200 (-10 pelo golpe)
Evergia: 200/200

Empousa 2
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTA

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Qua Jan 21, 2015 5:56 pm






►►► It’s On ◄◄◄





 
Fechei os olhos ignorando a dor e concentrei-me na luz solar. Em poucos segundos me senti mais forte e o aperto no braço parou juntamente quando o grito começou.

-Meus olhos... Óleo. Você vai, cai, me pagar, achar. – Quando voltei a abrir meus olhos vi a empousa cobrindo o rosto com as mãos, sendo cegada pelo o brilho que saía do meu corpo. Abaixei-me e dei uma rasteira na menina a fazendo cair. Ela teria revidado, é claro, se não fosse pela luz ofuscando a visão da mesma.

Então senti algo escorrer pelo meu braço, um pouco de sangue onde a empousa havia cravado as unhas.

-Agora você me deixou brava. – Falei em voz baixa e usando um poder cedido por Chronos, onde eu controlei mentalmente a gravidade em minhas duas adagas e minha faca de caça, as fazendo ficar levitando, com a ponta da lamina virada para baixo, em cima da menina de pernas diferentes, que estava deitada ainda. Enquanto eu estendia minha mão espalmada, lançando ondas sonoras a atordoando.

Com uma parte da minha mente desci as adagas e faca com força em direção a “menina”, todas em partes fatais. Assim que as três laminas, ambas de bronze celestial, entrou em contato com a pele dela, a mesma se desfez em pó.  Só então percebi que minha respiração estava ofegante. Respirei fundo para controla-la novamente e guardei as armas que estavam no chão.

Examinei o leve ferimento no meu braço que começava a se curar sozinho graças aos poderes de Apolo e Chronos juntos. Aproximei-me do Sebastian, que já havia acabado sua luta.

-E ai? Deu por hoje, né? – Perguntei enquanto prendia novamente meu cabelo.    


.



Spoiler:

poderes:
monstros:





►Are you ready◄

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey Sex Jan 23, 2015 12:02 pm



Sebastian Verlac Lahey
Treinando com armas novas




Sorri ao ver a outra empousa morta e quase agradecer mentalmente por isso, minha perna estava incomoda e o ventinho que eu sentia naquelas aberturas de ferida ia até a minha espinha. Assenti com a cabeça sobre o comentário da Carol e coloquei novamente o meu machado na bainha na cintura para eu poder invocar minha foice para eu poder conseguir chegar até a enfermaria.

Movi minha mão esquerda um pouco para frente e rapidamente o cabo da foice apareceu, mas como eu não iria lutar viera apenas o bastão normal e o usei de apoio para andar. Não notei se Carol já tinha ido, mas segui com calma para a saída da arena já me preparando para virar o caminho para a enfermaria.

Ciclope
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTO

Empousa 1
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTA

Empousa 2
Vida: 0/200
Evergia: 0/200
MORTA

Armas:

Poderes:

Sebastian Verlac Lahey
Sebastian Verlac Lahey
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht310/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (310/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht220/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (220/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Carol Angel Sex Jan 23, 2015 4:25 pm

Encerrado
Carol Angel
Carol Angel
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 193
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 23
Vida (HP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht280/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (280/320)
Energia (MP):
Treino Marcado - Carol e Sebastian WApCiht190/320Treino Marcado - Carol e Sebastian XSxv8kg  (190/320)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Ártemis Dom Fev 15, 2015 4:26 pm

Se vão começar a marcar a perda de HP e Energia dos monstros, devem repensar o modo como treinam. O treino começou em grupo, como sugere o tópico, mas terminou como individual. Teve algumas partes massantes, o que me surpreendeu porque nenhum dos dois são de fazer post's massantes, então releiam seus post's antes de enviá-los.
Ficou muito claro também que vocês não estavam em sintonia nenhuma e encararam os inimigos com muita facilidade, poderiam ter inovado, fazer versões melhores dos monstros que usaram, torná-los mais difíceis, mas optaram pelo padrão... O que realmente faltou foi a clareza em alguns ataques e o contra-ataque dos monstros, sei que conseguem se superar.

Experiência: 50 pontos (para cada);
HP e Energia: Sem perdas.
Ártemis
Ártemis
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Marcado - Carol e Sebastian Empty Re: Treino Marcado - Carol e Sebastian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos